quarta-feira, 30 de abril de 2014

Feira da Agricultura Familiar de Itanhaém está entre os finalistas do prêmio do Governo do Estado



O Projeto Feira da Agricultura Familiar, da Prefeitura de Itanhaém, está entre os dez finalistas da 10ª edição do Prêmio Mário Covas, que tem como principal objetivo apoiar a modernização da administração pública paulista. O Município concorre na categoria Inovação em Gestão Municipal, na qual competem iniciativas desenvolvidas por servidores e empregados públicos municipais do Estado de São Paulo. Os vencedores serão conhecidos no próximo dia 7 de maio.

O Projeto Feira da Agricultura Familiar acontece há três anos no estacionamento da Prefeitura e tem como objetivo fortalecer a comercialização dos produtos oriundos da agricultura familiar, melhorando a geração de renda e garantindo o acesso da população a produtos de melhor qualidade, direto do campo para a mesa do consumidor.

PRÊMIO – O prêmio é uma iniciativa do Governo do Estado de São Paulo por meio da Secretaria de Gestão Pública (SGP), com a parceria da Fundação do Desenvolvimento Administrativo (Fundap) e da Fundação Prefeito Faria Lima - Centro de Estudos e Pesquisas de Administração Municipal (CEPAM), da Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo (Prodesp) e apoio da Secretaria da Cultura e Fundação Mario Covas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário