domingo, 23 de março de 2014

Sra. Francisca Muluana visita o Banco de Alimentos de Itanhaém



Foram apresentados  os projetos de Combate à Fome; Programa de Aquisição de Alimentos/Programa Nacional de Alimentação Escolar (PAA/PNAE); PAA Municipal; Feiras Populares; Gestão de Agronegócios; e Agricultura Urbana e Periurbana; realizados no Banco de Alimentos.






Adorei conhecer vos.Foi muito bom e peço a Deus que nos guarde e mantermos firme essa amizade que brotou entre a gente e que mantenhamos firme a luta contra descriminação, preconceitos a busca da Paz e irmandade com todos os irmãos vivendo com o HIV e outras doenças congênitas. Até breve

Palavras citadas pela Vice-Governadora da Província de Gaza (Moçambique), Sra. Francisca Guilherme Cadalamba Muluana





Moçambique é um dos países contemplados com o Programa PAA África, inspirado pela experiência brasileira do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA). A iniciativa conjunta entre Etiópia, Malaui, Moçambique, Níger e Senegal visa promover a segurança alimentar e nutricional e geração de renda para agricultores e comunidades vulneráveis em países africanos. A parceria foi concebida para apoiar os esforços globais de erradicação da fome e da desnutrição, e representa uma oportunidade estratégica para cooperação com os países africanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário